conteúdo do menu
conteúdo principal
24/01/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Ruas no entorno da Praça das Flores sofrem alteração no trânsito no fim de semana

Encontro de Motos ocorre de 24 a 26 de janeiro na Rua Coberta e Praça das Flores

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, informa alteração no trânsito no entorno da Praça das Flores para a realização do 10º Encontro de Motos. O Verão no Jardim da Serra Gaúcha ocorre de 24 de janeiro a 22 de março e reúne diversas atividades de esporte, lazer, aventura e diversão.

No dias 24, 25 e 26 de janeiro, a Rua Sete de Setembro e Rui Barbosa estarão parcialmente fechadas. Nos dias 25 e 26, a Avenida 15 de Novembro, sentido Caxias do Sul, em frente Praça das Flores, estará totalmente bloqueada para trânsito, e a Rua Frederico Michaelsen terá trânsito somente no sentido centro-bairro; o sentido da via que faz lado com a Praça das Flores estará fechado.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

 

Outras Notícias