conteúdo do menu
conteúdo principal
13/09/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras de Nova Petrópolis recebe caminhão munck

Entrega do maquinário ocorreu dia 11 de setembro na Rua Coberta

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras de Nova Petrópolis recebe caminhão munck

Entrega do maquinário ocorreu dia 11 de setembro na Rua Coberta

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais recebeu um caminhão novo, adquirido com recursos próprios do Poder Público, nesta quarta-feira, 11 de setembro. O caminhão modelo Volkswagen/17.230, equipado com um guindaste modelo TKA 16700, foi entregue na Rua Coberta, na presença de autoridades de Nova Petrópolis.

De acordo com o Setor de Compras e Serviços da Prefeitura Municipal, o caminhão foi fornecido pela empresa Transrio Caminhões, de São Leopoldo, pelo valor de R$ 300.000,00. O guindaste foi fornecido pela empresa TKA Guindastes, de Flores da Cunha, com custo de R$ 85.000,00.

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas; o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt, e adjunto da pasta, Gerson Gebhardt; o vereador, Jerônimo Stahl Pinto; o diretor do setor de Compras e Serviços, Juliano Zühl e o operador de máquinas, Ricardo Jung, receberam o caminhão dos representantes da empresa.  

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias