conteúdo do menu
conteúdo principal
28/10/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras e Serviços Públicos recebe Saveiro nova

Entrega do veículo ocorreu nesta segunda-feira 28 de outubro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis recebeu, nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, um veículo zero quilômetro. A Saveiro RB MBVS foi adquirida com recursos oriundos da iluminação pública pelo valor de R$ 58.800,00. O veículo será utilizado para a iluminação pública e para os serviços da Secretaria Municipal de Obras.

O carro foi recebido pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas; pela secretária de Administração, Débora Schwantes de Braga; diretor do Departamento de Serviços Públicos, Jorge Eraldo Mielke; diretor do Departamento dos Serviços Rurais, Clodoir Bohn de Lima; pelo diretor do Setor de Controle dos Serviços Públicos, Fabiano Zimmermann, e pelo diretor de Compras e Serviços, Juliano Zühl. O carro foi entregue pelo representante da Auto Nova Petrópolis - Concessionária Volkswagen, Jorge Darlei Wolf.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

 

 

Outras Notícias