conteúdo do menu
conteúdo principal
26/09/2016

Secretaria Municipal da Fazenda promove evento de capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica em Nova Petrópolis

Prazo de inscrições encerra nesta quinta-feira, 29 de setembro, impreterivelmente...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Município de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, convida todos os profissionais da área contábil e empresários prestadores ou tomadores de serviços para participarem, gratuitamente, do evento de capacitação para a utilização do aplicativo para geração da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e e Declaração Eletrônica do ISS - DEISS. Será dia 04 de outubro, terça-feira, das 13h30min às 17h30min, no Plenarinho da ACINP.

As inscrições serão efetivadas pelo envio da ficha de inscrição para: deiss@novapetropolis.rs.gov.br; fazenda@novapetropolis.rs.gov.br; tributos2@novapetropolis.rs.gov.br ou tributos1@novapetropolis.rs.gov.br ou protocolando a mesma diretamente na Prefeitura. O prazo de inscrições encerra nesta quinta-feira, 29 de setembro, impreterivelmente.

“A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento de existência exclusivamente digital, que substitui as tradicionais notas fiscais impressas, gerado e armazenado eletronicamente pela Prefeitura para documentar as operações de prestação de serviços. Implantada pela Secretaria Municipal da Fazenda, simplifica a vida dos prestadores de serviços, dos cidadãos e das empresas”, declarou o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt.

A participação de todos é de suma importância para o sucesso desta nova funcionalidade, pois, será ministrado treinamento para emissão da NFS-e e Declaração Eletrônica, cuja forma de utilização será apresentada no evento. A Secretaria da Fazenda solicita, ainda, que os contabilistas repassem o convite aos seus clientes para que a pessoa que será a responsável pela emissão da NFS-e e declaração eletrônica receba o treinamento de utilização dos aplicativos.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Tributos ou Fiscalização Municipal, fone (54) 3281-8400.


Fonte:

Outras Notícias