conteúdo do menu
conteúdo principal
16/02/2024

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Sommer Bier Festival tem mais três dias de programação em Nova Petrópolis

São oito atrações musicais no palco da Rua Coberta nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Segue neste fim de semana, em Nova Petrópolis, a programação do Sommer Bier Festival. São mais três dias com shows musicais, grande diversidade de cervejas artesanais e outras atrações na Rua Coberta. No total, o evento contará com oito shows entre a sexta-feira, 16 de fevereiro, e o domingo, 18.

O Sommer Bier Festival teve início no dia 9 de fevereiro, integrando a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. No segundo fim de semana, entre os destaques do palco, o evento reunirá bandas como Megaloucos, Pandora, Nacional Kid e 80 por Litro.

A cerveja artesanal, outro grande destaque do Sommer Bier Festival, conta com seis rótulos de Nova Petrópolis e região: Cervejaria Traum, Cervejaria Edelbrau, Cerveja Faraó, Schallen Bier, Jammer Cervejaria e Cervejaria Hunsrück. Na praça de alimentação, as opções são Wazla Burger, Felipe's Lanches, Buteco do Taura, Divino Doce e Crepe da Hora.

O Sommer Bier Festival é realizado pela Uéh Produtora e integra a programação oficial do Verão no Jardim da Serra Gaúcha.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha pode ser conferida clicando aqui. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. Acompanhe as novidades nas redes sociais (Facebook e Instagram) em @veraonovapetropolis e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

 

Confira a programação completa do Sommer Bier Festival:

Sexta – 16/02 – 17h às 22h
17h às 19h – Acústico Rafa e Lukhs
20h às 22h – Banda Megaloucos

 

Sábado – 17/02 – 10h às 22h
14h às 16h – Rafa DJ
16h às 18h – Acústico Tommy Wharta
20h às 22h – Banda Pandora

 

Domingo – 18/02 – 10h às 20h
13h às 15h – DJ Cleber Bruch
15h às 17h – Banda Nacional Kid
18h às 20h – Banda 80 Por Litro

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha
 

Outras Notícias