conteúdo do menu
conteúdo principal
19/04/2013

Secretaria da Fazenda

Tarde de rock, chimarrão e fotografia em Nova Petrópolis

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A Rádio Atlântida, em parceria com a Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis, vai realizar o evento temático “Chimarock” no sábado, 4 de maio, no Ninho das Águias, em Nova Petrópolis. Com início às 14h, o evento, que contará com a presença do DJ Rodrigo Salvador, terá shows das bandas locais Acústico Brandy, Acústico Dama, Lupulados e do músico Gerson Müller. No local também haverá distribuição de erva mate jacutinga, apoiadora do evento, e água quente.
Antes do início do evento musical no Ninho das Águias, será realizada a Caminhada Fotográfica, uma boa opção para quem quer aprender sobre a arte de fotografar. Com saída marcada para as 13h, no Parque do Imigrante, a caminhada, que será coordenada pelo fotógrafo Mauro Stoffel, terá como destino o Ninho das Águias. Durante o percurso, os participantes receberão dicas de fotografia. Cada participante deve levar seu equipamento fotográfico, e haverá um ônibus de retorno do Ninho das Águias após o término da atividade.
Os eventos serão gratuitos e as inscrições para a Caminhada Fotográfica, que tem vagas limitadas, podem ser feitas pelo e-mail mauro@stoffel.com.br. Esse sábado promete agradar paladares, com um bom chimarrão, ouvidos, com música de qualidade, e os olhos, com imagens belíssimas de Nova Petrópolis. Mais informações com a Secretaria Municipal do Turismo, no telefone (54) 3281 1222.

Fonte:

Outras Notícias