conteúdo do menu
conteúdo principal
25/10/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Trecho da Rua Estrada Rio Caí interditado a partir de 28 de outubro

Secretaria de Obras de Nova Petrópolis realizará encanamento no local

COMPARTILHAR NOTÍCIA

 

         A partir de segunda-feira, 28 de outubro, a Rua Estrada do Rio Caí ficará interditada no trecho da BR-116 até a Rua Augusto Zühl. A via está localizada em São José do Caí e a Prefeitura Municipal realizará encanamento no local. A previsão de término da obra é de três dias. Por conta da interdição do trecho, a Rua Augusto Zühl ficará como alternativa para os motoristas, com entrada pela Rodovia Presidente Getúlio Vargas, na BR-116.

         A Secretaria Municipal de Obras realizou melhorias na Rua Augusto Zühl para o tráfego de veículos. A passagem recebeu manutenção e alargamento, além da construção de um muro de contenção de 350 metros de extensão. De acordo com o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, durante o período da interdição, a Rua Augusto Zühl só estará apta para a circulação de veículos leves.

         Nos próximos dias, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis também realizará a pavimentação da Rua Wenzel Schwantes, localizada no Bairro Fazenda Pirajá.

         Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias